Torrado e moído na hora

quinta-feira, agosto 17, 2006
o que vc não lembra...

...os colegas de trabalho te lembram!


O bem vence o mal
Espanta o temporal
Azul amarelo
Tudo é muito belo
O fraco vira forte
Espanta até a morte
O bem vence o mal
Espanta o temporal pra valer

***

Estrela nossa companheira nossa brincadeira nossa diversão
A estrela entende a gente traz sempre pra gente uma nova invenção
Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção
Toda criança tem uma estrela dentro do coração
A estrela estrelando
Brincando com a gente
A gente brincando feliz
A vida é um sonho
O sonho é da gente
Criança estrelando feliz
Todo segredo de um brinquedo vive na nossa emoção
Toda criança tem a estrela dentro do coração

***

Sentado na calçada,
De canudo e canequinha,
Tuplec tuplim,
Eu vi um garotinho,
Tuplec tuplim,
Fazer uma bolinha,
Tapaplec tuplim plim,
Bolinha de sabão,
Eu fique a olhar,
E pedi para ver,
Quando ele me chamou,
E pediu pra com ele brincar,
Foi então que eu vi,
Como era bom brincar,
Com bolinha de sabão,
Ser criança é bom,
Agora vou passar,
A fazer bolinha de ilusão...

***

Foi um sonho de verão, numa praia
Quatro semanas de amor
Em noites de luar, sob a luz das estrelas, eu e você
O seu nome eu escrevi na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol, a saudade incendeia, meu coração...
A moça do cafezinho - 5:41 AM

© 2000 e bolinha

 


 

 


Com Creme e Canela


Name: A moça do cafezinho
Onde? Você não me encontrará em qualquer lanchonete...

Cardápio
No estoque
Vícios
Créditos

Powered by Blogger