Torrado e moído na hora

quinta-feira, agosto 17, 2006
a gente nunca quer cobrar...

quer mostrar que ama, que se importa e quer estar presente.

Às vezes nos atrapalhamos, falamos o que não deve, ou até o que deve, mas de uma forma que não é a mais adequada...

mas é tudo pra mostrar que amamos, que nos importamos e que queremos estar presentes.
Eu sei, eu mais que ninguém sei que tentando fazer certo, botamos tudo à perder.
Eu mais que ninguém sei que, querendo aproximar, afastamos...
Mas eu, mais que ninguém sei que mulher erra tentando fazer certo pq mulher não é tão prática feito o homem...

...e uma mulher apaixonada é menos prática ainda.
A moça do cafezinho - 7:56 AM

© 2000 e bolinha

 


 

 


Com Creme e Canela


Name: A moça do cafezinho
Onde? Você não me encontrará em qualquer lanchonete...

Cardápio
No estoque
Vícios
Créditos

Powered by Blogger