Torrado e moído na hora

quinta-feira, agosto 17, 2006
quero carinho...

na realidade, não é querer, é precisar.
Querer mesmo, eu queria um chocolate e um dia todo de sol na praia do forte. Não, lá não é uma praia legal, mas é a praia que eu escolhi pra passar o dia todo...

Na sexta feira passada tive um esgotamento nervoso... Nunca pensei que passaria por isso, mas a minha semana foi barra! Passei de segunda a quarta feira esperando um resultado que me consumia a cada segundo. resultado favorável, Graças a Deus, mas os nervos teimaram em acreditar até a quinta...

...qdo meu chefe me chama na sala dele e temos uma daquelas conversas.
Jesus! Será que essa semana não acabará nunca? Será que eu cometi algum pecado tão grave assim?
Bem, pelo visto não pq o chefe chará se preocupa com a mente cansadinha da menina aqui e lhe paga o cinema. Mas tem de ser comédia!
Sorte a minha que aprendi a gostar de comédia...

Na sexta, meu coração me dá outro susto... Na realidade, meu coração até que aguenta no momento, mas depois de ouvir todas as coisas que doeram tanto os nervos falharam.
É, falharam...

Falharam e me deixaram de molho na borda do vaso sanitário toda a noite de sexta e na cama todo o sábado.
No domingo, só água de côco...

Hoje eu estou melhor.
Quase completamente reestabelecida, comi legal - caruru! - e bebi quase um litro de água o dia todo, mas... minha mente ainda está vazia. Como todas as pessoas do mundo, preciso de quem se preocupe comigo, de quem me dê carinho...

é, eu tô sentindo falta de carinho, sim.
A moça do cafezinho - 1:17 PM

© 2000 e bolinha

 


 

 


Com Creme e Canela


Name: A moça do cafezinho
Onde? Você não me encontrará em qualquer lanchonete...

Cardápio
No estoque
Vícios
Créditos

Powered by Blogger