Torrado e moído na hora

segunda-feira, agosto 21, 2006
por 3 vezes

Por 3 vezes abri o blogspot - ou tentei - e sem sucesso, vi meu texto cair fora de minha mente pe eu não consegui postar.
Ossos do ofício, não é mesmo?
Nem tanto, nem tanto...

A realidade é que não falarei nada que fuja de meu jardim!
Pq?
Pq sou apaixonada por jardins, ora bolas!
Sou apaixonada por manjericão e o cheiro que exala de suas folhas quando a brisa se trasforma em vento e mais ainda quando esse mesmo cheiro mescla com o cheiro da chura tocando o chão...
Assim como uma imagem que vi em jaconé no reveilón, o cheiro que exala de meu jardim é algo pra ficar na memória, é algo que não pode ser preso numa imagem fotografica ou digitalizada...

Meu jardim não passa de uma jardieneira comum de apartamento cheio de pés de pimenta, minha flor preferida, manjericão e, pra minha grata surpresa, trevos!
Sim, nasceram trevos emminha jardineira...
Não são de 4 folhas,não irei esperar sorte depois disso, mas jardins sempre me fazem pensar em algo mais. Não preciso de mais uma folha nos meus trevinhos pra isso, o jardim e o fato de eles estarem lá, por si só já fazem isso.

Aquela imagem de meu sonho?
É uma pena não poder dividir contigo...
A moça do cafezinho - 9:00 AM

© 2000 e bolinha

 


 

 


Com Creme e Canela


Name: A moça do cafezinho
Onde? Você não me encontrará em qualquer lanchonete...

Cardápio
No estoque
Vícios
Créditos

Powered by Blogger